segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Jantar preto e branco

Esse jantar fiz para receber meus cunhados em um sábado, usei como padronagem as cores preta e branca, para dar uma quebra coloquei velas vermelhas na composição da mesa.


 Para entradinha preparei terrine de gorgonzola, chesse cream, nozes e damascos, servidos com torradinhas. Essa receita é muito prática e agrada a todos.

 O drink escolhido foi pina colada, usei meus copos novos, a receita peguei no pinterest que é basicamente vodka, leite de coco, suco de abacaxi, leite condensado e muito gelo. Ficou sua e delicioso.
 No aparador deixei as entradinhas, coloquei também nos potinhos cutney de manga, geléia agridoce de pimenta e antepasto de berinjela.

 Como eu sempre acho pouco o que faço, acabei fazendo um pão recheado de queijo, receitinha também do pinterest, me apaixonei por ela. A receita é um pão italiano, cortado em quadrados, recheado de pastinha de alho, manteiga com sálvia e muito queijo, finaliza com azeite e orégano, assa por 15 min.

Acabei esquecendo de tirar fotos da sobremesa, como fazia muito tempo que não postava neste blog, acabei perdendo o habito de fotografar minhas recepções.
O prato principal foi risoto de linguiça blumenau com ervilhas e a sobremesa flan de limão.

Nenhum comentário: